quinta-feira, 23 de junho de 2011

Plurimus

Plurimus, 3 anos de blog!


No dia 23 de junho de 2008 iniciávamos o nosso blog com o artigo Responsabilidade Social Empresarial. Para marcar a data esta edição apresenta novamente o tema, agora pelo entendimento de Wagner Siqueira, presidente do Conselho Regional de Administração - CRA-RJ.

Inicialmente, nossa intenção foi oferecer um meio de informação e comunicação sobre temas como história, cidadania, desenvolvimento local, gestão etc, para apoiar os projetos educacionais que desenvolvemos. No entanto, a aceitação foi além da proposta inicial. Já contabilizamos mais de 7 mil acessos desde maio de 2009, quando começamos a registrar a frequência ao blog. O quadro abaixo demonstra que a procura por nossos artigos tem origem em diversas partes do mundo. E isso é extremamente gratificante!

Do mesmo modo, os comentários que recebemos e as participações nas enquetes que realizamos qualificam o trabalho realizado.

Essas respostas nos estimularam a experimentar o twitter como mais um modo de comunicação.

Como mais novo desafio temos agora o projeto de criação de uma revista eletrônica! É claro, porém, que a continuação e ampliação da receptividade do trabalho que realizamos serão ingredientes fundamentais para a empreitada!

Continuem nos acompanhando e participando!


Muito obrigado!

Plurimus



Um comentário:

Anônimo disse...

A qualidade dos artigos postados reflete o compromisso da Plurimus com os princípios e valores que defende e divulga. A repercussão nacional e internacional é, pois, fruto meritório da semente bem plantada. Parabéns! Plinio Alvim - Grupo Brasil Verde - Além Paraíba-MG.