quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Gestão pública

Gestão Pública no Contexto da Hegemonia do Capital

Daniel Roedel

Este é o título do ciclo de seminários que o Programa de Políticas Públicas e Formação Humana - PPFH da UERJ, inicia em setembro. O evento de lançamento acontecerá no dia 16 de setembro às 17:00 horas no Bloco F, 12º andar, RAV 122, no bairro do Maracanã. Maria Lúcia Fattorelli realizará a palestra "A gestão e as políticas do Estado brasileiro orientadas pela concepção e interesses mercantis". A coordenação é do Professor Gaudêncio Frigotto e conta com o apoio do Colegiado.

O ciclo de seminários do PPFH tem como objetivo refletir e propor uma nova gestão pública que possa representar uma contra-hegemonia ao modelo atual, subordinado aos princípios neoliberais.

Maria Lúcia Fattorelli é Auditora Fiscal do Ministério da Fazenda, Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, Assessora Especial da CPI da Dívida Pública da Câmara dos Deputados, e integrante de equipe selecionada que atuou, com sucesso, na auditoria da dívida pública do Equador, levando o país a pagar apenas 30%. É também conferencista internacional. Mais informações sobre o tema auditoria podem ser obtidas em cidadania.

Informações sobre o evento podem ser obtidas em PPFH.


Nenhum comentário: